sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Maraca



Maraca é a maior figura, é até difícil pra mim falar sobre ele, eu o conheço a tanto tempo, tenho tantas estórias sobre ele que fica difícil de começar.
quem o conhece hoje em dia, não pode imaginar o Maraca de sapato de couro com salto carrapeta, pra fica mais alto, calça impecável, cabelo longo jogado pro lado, todo arrumadinho para ir nas festas. Foi mais ou menos assim que ele era quando o conheci.
Era uma figura frágil, cheio de grilos, tinha altas paranóias. Uma vez, estávamos indo pra SP de carro, eu dormi na direção (nunca assumi que dormi, ele sempre me culpou por isto), e capotamos feio na Rio-SP. Ele passou um tempão me acusando de tentar matá-lo.

Logo depois da vinda do Penho, Maraca sumiu. foi pro Havai e ficou um tempo por la.
Cara, quando ele voltou, era outra pessoa, uma mistura de hippie com selvagem da floresta, eu nem conseguia mais conversar com ele. Era como se tivesse sido apossado por uma entidade, surfava selvagemente, era agressivo, radical, big rider.
Demorou bastante tempo para voltarmos a ser amigos, ficou dificil de conviver.
Hoje em dia voltou ao cara sensível de sempre, mas cuidado, com o Maraca nunca se sabe!

Um comentário:

Adriana Marx disse...

SURF´S - A loja de surf mais tradicional do Rio de Janeiro



Surfistas cariocas, clientes e amigos de todo o Brasil!
Depois de 34 anos trabalhando na direção da SURF´S, tia Henriqueta resolveu finalmente se aposentar!
Foram anos e anos de muito amor e empenho no mercado de surf brasileiro.
"Fazemos parte da História do surf no Rio de Janeiro! diz tia Henriqueta orgulhosa...
Quero agradecer à todos os nossos clientes e amigos por terem proporcionado à mim e toda a minha família
muitos anos de alegrias e realizações...Um abraço grande à todos vocês!"

Desde Janeiro de 2008 que a SURF´S possui nova direção!
Gilberto Russo, antigo cliente e fornecedor, é o novo dono no pedaço!
"Desejamos à ele muita sorte e sucesso!!"

Tia Henriqueta vai curtir as filhas, genros e netos que moram no exterior!
"Vivo no Rio sim...Mas agora vou finalmente poder curtir meus netos intensamente!
Com certeza serão várias viagens entre Brasil, EUA e Suécia!!"