sábado, 18 de outubro de 2008

Bocão


Bocão é um cara entusiasmado, apaixonado pelo surf, que tem vários motivos para ser um ícone desta cultura.
sempre foi fissurado, lembro de um dia em que eu apareci na praia com uma prancha, Bocão era bem garoto, ele viu a prancha e me falou, parece com uma que está na página número tal da Surfer Magazine do mês tal, ano tal. Fui ver e era.
O cara sabia as páginas das Surfers de cor!
Foi o criador do Realce, programa de tv que deu visibilidade ao surf, junto com o Antonio Ricardo.
Depois disto teve vários outros programas, contribuiu para a consolidação do surf na mídia eletrônica, agora tem um canal de esportes radicais, o WOOHOO.

Agora, para mim, sua mais sensacional contribuição foi a invenção da quadriquilha.
A gente precisa aprender a dar valor ao que é criado por aqui.

3 comentários:

Surf4ever disse...

Legal o post, só faltou uma fotinho do Bocão botando pra baixo, iria ficar ainda mais irado!
Abraço,
Gustavo

Marcelo kaneca disse...

manda a foto que eu posto!

Surf4ever disse...

Mandei por e-mail.
Falou,